Escola do Despertar



A Escola do Despertar


                        

              É com muito prazer que apresentamos a Escola do Despertar como parte da renovação da Estrela da Vida Estrela da Aurora enquanto Escola Ascensional da Nova Energia,  aberta a todos  os que sentem um chamamento interno de renovação e descoberta interna, de ascensão e iluminação.



                  O aceleramento deste último ano trouxe muitas novidades, muita clarificação e uma nova maneira de lidar com a energia e os desafios conscienciais. Esta nova Escola permite abordar todos esses tópicos que já não se enquadravam em nenhuma das actividades e de que íamos falando pelo meio das sessões dos Momentos de Inspiração, nas Melodias, nos Encontros de Partilha...
                       
                     A Escola é aberta a todos os que querem fazer o seu Despertar consciente e suavemente, abrindo para novos horizontes. Articula-se com as demais actividades que desenvolvemos.
                      
                     Para já estão definidos três módulos sequenciais, que nada têm a ver com níveis mas com complementaridade, e que têm a duração de um dia cada, num acompanhamento intensivo e progressivo, sem qualquer pré-requisito inicial ou compromisso de continuidade: 


I.                  Primeiro Respirar!
II.               Transmutar e Integrar
III.            Renascer

Consulta o ficheiro com o programa aqui.



 Começamos pela Respiração Consciente e pelo fluir natural de energia, sintomas do Despertar e as transformações físicas, emocionais, psíquicas, mentais, espirituais... O que é o Despertar, a Ascensão, a Iluminação...


Para Inscrição e pormenores contacta-nos:  
estreladavida.estreladaaurora@gmail.com

Perguntas Frequentes:
P 1- A Escola do Despertar vem substituir o Reiki?
R - Não. Trata-se de algo distinto. A Escola do Despertar é consciencial-expansional, o Reiki é energético-vibracional e assim podemos vê-los como complementares, se a pessoa sentir necessidade de completar o seu percurso com essa experiência do Reiki ou vice-versa.
P 2- Já fiz vários cursos, nomeadamente de Reiki, Karuna, Constelações, entre outros. Será que a Escola do Despertar é útil para mim?
R  - Tu é que tens de sentir o chamamento, Tu é que tens de sentir essa resposta. Verifica se sentes identificação com os tópicos apresentados e a energia que envolve o projecto... Mas o objectivo é fazer uma introdução para os recém-chegados como fazer um update de uma perspectiva de Nova Energia para quem já anda há muito nestas andanças, novas ferramentas, novos paradigmas, novo entendimento sobre o que se está a passar. 
P 3- Porquê os 3 módulos e qual a diferença para o conceito de níveis?
R  - O ideal seria apresentar em 3 dias toda a Escola, mas conhecemos os desafios que todos passam nesta época de crise e mudança e torna-se mais simples dividi-la em 3 partes, um mês cada uma, e até permitindo uma boa integração das experiências ao longo desse mês. Assim os 3 módulos são um todo e não 3 níveis distintos. Para facilitar mais ainda podes ir fazendo os módulos de modo sequencial quando desejares e sem obrigatoriedade de chegar ao fim, no entanto aconselhando a procurar um período de 6 meses para a sua conclusão ideal no sentido de permitir resultados na via suave.

EVEA    Escola Ascensional
              Estrela da Vida Estrela da Aurora
Patrícia Almeida & Cª