quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Encontros da Nova Energia - Maria Madalena 1



Maria Madalena é dos Mestres Ascensos mais activos nesta Nova Energia inspirando o Despertar de Consciência no retorno ao Sagrado Feminino em equilíbrio com o Sagrado Masculino.

A história deixou uma visão de Maria Madalena que está a ser reescrita à medida que muitos humanos se abrem ao sentir para lá de visões religiosas do passado. As mulheres foram relegadas nos últimos milénios para um lugar menor, associado ao pecado e à necessidade de penitência, de sexualidade reprimida, dons coartados e remetidos para lugar fechado, no "recanto do lar".

Com o flower power new age vem todo o redescobrir da "deusa" e do sagrado feminino, uma abertura às vivências espirituais mais diversificadas que traz um novo olhar sobre a figura desta Maria, cuja herança subsistiu em círculos herméticos, embora o seu Evangelho e outros escritos e ensinamentos tenham sido proscritos e quase tenham desaparecido. Ficaram apenas importantes menções à sua acção e posição no círculo de apóstolos e discípulos nos Evangelhos apócrifos. Tem havido um ressurgir do interesse nesta figura-chave que alcançou até as massas com livros e filme do Código da Vinci, por exemplo.

Todo um manancial de informação veio pela via da canalização nos últimos anos e quem segue estes circuitos tem uma percepção bem distinta do papel harmonizador e curador desta magnífica mestre nos planos internos, que se propõe partilhar connosco a sua energia e sabedoria numa tarde de consciencialização e transmutação de registos do passado ligados a essa fragmentação e separação do sagrado feminino e sagrado masculino na psique individual e colectiva, para uma integração mais livre e plena.

Assim incluirá momentos de merabh e dreamwalk para que possamos integrar e experienciar os potenciais que então escolhermos. Convidaremos o Eu Sou/a Divina Presença eu Sou / I Am a fazer-se presente, criaremos um espaço sagrado e seguro, abrir-nos-emos à respiração sagrada, a sentir o ponto de equilíbrio e integração... Juntas-te a nós?

* Inscrição até dia 30, quinta-feira
* valor  50€      (pagável em prestações 2x cheque)
           44€      para alunos W. Ascensão e Construção da Nova Terra I-II-III e Jornadas Multidimensionais  (id)

* 14:40h - c.18:30h