quarta-feira, 22 de junho de 2011

Espiral da Chama Violeta e Saint-Germain


Está disponível de forma gratuita na Shaumbra Shoppe (Aqui

) a canalização conjunta de Lee Carroll, Pepper Lewis e Geoffrey Hoppe, i. e., Kryon, Gaia e o Amado Saint-Germain.

Sim, nesta canalização especial foi Saint-Germain que apareceu falando sobre a última Espiral da Chama Violeta que se transfigura e transmuta na Espiral Cristal!... Quem nos conhece, sabe como isto nos faz sorrir pois as Espirais têm tido um lugar especial na nossa vida este último ano J  e muito mais as espirais cristalinas.

É em inglês, mas se não entendes o que dizem sentirás a doçura e energia imensa do Espírito a expressar-se.  Basta fazer login, ir a Free Download e seleccionar Tri-channel from the Kryon Summer Conference (Aqui).

Geoffrey na última newsletter Shaumbra Monthly (Aqui e Aqui em português) conta como foi o seu primeiro encontro com Saint-Germain e as diferenças notórias de como este se apresenta enquanto Adamus, faces da mesma 'moeda', no entanto com características, energias distintas: Adamus como o aspecto de Saint-Germain que vem neste momento específico para os Shaumbra como uma fusão da energia de Geoffrey, Linda e todos os Shaumbra, porque assim o escolhemos... nesta última Espiral da Chama Violeta!


Há sempre muita coisa nova a descobrir, a relembrar, a partilhar... Já conheces a Awakening Zone? É a Zona do Despertar! Aqui. É estação de rádio com programas em quase todas as línguas - que se passa com o português? - desde o inglês, ao italiano, alemão, húngaro, turco, etc sobre o despertar de consciência e muito do que todos estamos a passar e a sentir.

O Crimson Circle além dos Shouds disponibiliza também um programa mensal, o último foi na segunda-feira e tudo está disponível nos Archives.
Destaco um programa de meses atrás em que Kuthumi apareceu e trouxe informação muito interessante Aqui ou outro em que Adamus falou de novos temas Aqui.

Destaco também o progrma da Marisa Calvi, Austrália, que no último programa trouxe Kuthumi de uma forma deliciosa e divertida :D Aqui


Namastê

Patrícia
&



PS  1 - Shaumbra, o que é? espreita aqui

Sem comentários: